JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Jovem encontrada esquartejada em mala é enterrada em SP



 
 
A adolescente de 15 anos encontrada esquartejada dentro de uma mala em lago em Bragança Paulista foi enterrada na tarde deste domingo em São Paulo.
 
O enterro aconteceu por volta das 15h no cemitério Vila Nova Cachoeirinha, na zona norte da capital.
 
Renata da Silva Monteiro e o filho recém-nascido estavam desaparecidos desde o dia 14 de maio.
 
O pai da adolescente, Raimundo Nonato da Silva Monteiro, 45 anos, recebeu pistas de que a filha e o neto estariam em Natal (RN). Na última quinta-feira (24), ele viajou até a capital do Rio Grande do Norte, onde achou apenas o neto.
 
"Eu o encontrei com desidratação profunda e infecção urinária, mas ele está bem. O importante é que ele está vivo", disse Monteiro se referindo ao neto de 27 dias.
Segundo o pai da jovem, o bebê teria sido levado para Natal por um casal.
 
No mesmo dia, a polícia de Bragança Paulista foi acionada por moradores do Jardim Europa, área nobre da cidade, por causa de uma mala encontrada no Lago do Orfeu.
 
Dentro da mala, os policiais acharam os braços, as pernas e a cabeça de uma jovem. No mesmo dia, outra mala contendo o tórax da adolescente foi encontrada em um matagal nas proximidades do lago.
 
No sábado, Monteiro e a esposa foram até a cidade de Bragança e reconheceram o corpo da jovem encontrada como sendo de sua filha.
 
Exames feitos no IML (Instituto Médico Legal) confirmaram a identidade de Renata.
 
 
 
 
PedraBoa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...