JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Brejo Santo - CE: PM apreende verdadeiro arsenal em poder de dois homens na zona rural



 


A polícia de Brejo Santo prendeu dois homens com um verdadeiro arsenal por volta das 13 horas desta sexta-feira no Sitio Pontal da Serra na zona rural daquele município. O primeiro a ser recolhido na operação coordenada pelo Major Sobreira, Comandante da Companhia Militar, foi Elói Tavares de Moura, de 42 anos, ali residente. Ele detinha a posse de um revólver calibre 38 com capacidade para cinco cartuchos.

Momentos depois, na mesma localidade, aconteceu a prisão de Antônio José do Nascimento, de 54 anos, o Quinha Pedro, que também mora no Pontal da Serra. Uma quantidade maior de armas foi apreendida quais sejam: um rifle calibre 44, um revólver calibre 38 com capacidade para seis cartuchos, uma espingarda de pressão calibre 4.5, uma garrucha do tipo soca-soca, além de seis cartuchos intactos calibre 38, um cartucho deflagrado calibre 32 e quatro quatro bainhas para revólver.

Além do Major Sobreira, participaram da operação uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) com os Soldados Alberto, Tavares, Marcolino e Leandro, bem como uma patrulha comandada pelo Subtenente Marcos e os Soldados Edinaldo e Rivaldo. 

Os Pms conduziram os acusados para serem autuados na Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo.



Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...